sexta-feira, dezembro 14, 2007

Roteiro do Tremoço, as fotos oficiais




Bem, esta é a primeira vez que faço qualquer coisa por este blogue que tem sido animado pelo Luis e pelo Pedro, por isso hoje resolvi dar o meu contributo e deixar cá qualquer coisita, João agora só faltas tu....
Para o meu primeiro post resolvi dar continuação a um post que o luis cá meteu, mais propriamente o post do Roteiro do tremoço. E qual vai ser a minha contribuição para este post?! Como era eu que andava de màquina na mão sou eu que tenho as fotografias dessa grande noite e por isso resolvi vir cá deixar algumas das fotos mais marcantes desse dia.
Vou passar então para a respectiva legenda das fotos, a primeira como dá para perceber é o mapa do nosso roteiro, desenhado minuciosamente e com todos os pormenores pelo luis, a segunda imagem é uma foto artistica,tirada ao "gargalo" de uma mini, creio que foi mais uma vez o luis o autor desta, a ultima foto e sem dúvida a mais importante sao as pessoas que tornaram isto tudo possivel, da esquerda para a direita na parte de cima está o markito, Pedro Santos, ou como o Luís disse, o Patatas, ou seja, eu, e o David, na parte de baixo e mais uma vez da esquerda para a direita está o Nuno, o Luís, que fez questão de exibir orgulhosamente a sua pulseira cor de rosinha lololo e o João gilberto.
Assim me despeço esperando ansiosamente pela proxima edição deste magnifico Roteiro do tremoço.
Abraço a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

LOL.. épah.. parecem a proxima banda dos morangos com açucar.. Gilberto na guitarra, David, o bonito, no baixo, Markito Brad Pitt no teclado, Patatas na bateria, Nuno, o boiola, no reco reco, e o inconfundivel Coelho, na voz.. Grande Abraço

Anónimo disse...

o joão é k toca baixo...