sábado, outubro 10, 2009

Sofrer de calculadora na mão

hoje jogamos. hoje vencemos. hoje jogamos mal. hoje jogamos mais o menos bem. hoje tivemos a "sorte" do nosso lado. hoje a Suécia perdeu. hoje Portugal venceu.
mas o nosso problema é andarmos mal habituados. se em 2004 fomos lá sem qualificação, em 2006 e 2008 fomos, embora com alguns problemas na fase de qualificação de 2008.
Portugal mudou, no entretanto de seleccionador, e voltou ao passado. continuo a não gostar dele, de Carlos Queiroz (CQ). lamento! acho-o um excelente "organizador", um excelente pensador, um excelente técnico de apoio a outro, mas não é um excelente, ou vá um bom, primeiro general.
hoje, mais uma vez, as minhas reticências sobre o trabalho dele vieram ao de cima. como se entende então que um jogador (Pedro Mendes), que não tinha estado na primeira lista de convocados, tenha sido titular e provavelmente o melhor em campo!
como se entende então os comentários ao jogo na conferência de imprensa e flash. jogamos bem?
é certo que há outras coisas que no entanto CQ não merece. Scolari sempre omnipresente nos jornais, rádios e tv´s, em momentos de Selecção. hipotéticos substitutos. até parece mentira isto!

Sem comentários: