sábado, outubro 17, 2009

Comunicado ao país: consegui um bilhete para os U2


9h. Liguei dois computadores. Abri vários separadores em várias partes do site. Registei-me na blueticket.


10h – Ínicio do processo de venda e ao mesmo tempo do pandemónio. As páginas não funcionavam e davam constantemente erro.


12h – Consegui entrar bem na página. Escolhi 4 bilhetes para o relvado, tudo a correr bem… Aceitei as condições deles, fiz o login, esfreguei as mãos de contente e dei por mim a pensar que estava safo… Erro… Meu e da página. Dizem-me que a banda pode agendar um outro concerto para o dia seguinte.


13h – Almoço com o computador ao lado. Sempre a tentar. Nesta altura já se estava mais ou menos bem no site mas não dava para passar da parte em que se escolhia os lugares. Ida ao café (com o portátil na mão).


14h – Continuei a tentar. Escolhi todas as bancadas e nada. Todas esgotadas. Anunciei no facebook que já não havia bilhetes mas por casmurrice continuei a tentar. E ainda bem que o fiz.


14:15h – Arranjei 1 bilhete na Bancada Sul Superior Lateral. Consegui finalmente passar da parte do login, escolher a forma de pagamento e finalizar o processo. Gravei o registo de compra e recebi quase de imediato um email com a referência para pagar no multibanco.


15h – Continuei a tentar para ver se conseguia mais um bilhete, mas nada.


16h – Bilhetes esgotados.



Foi um processo longo, cansativo e desesperante. Carreguei quase tantas vezes F5 dos computadores como o número de namorados que a Elsa Raposo teve em toda a sua vida. Não consegui um bom lugar, é longe do palco e assim não vou ter a mesma visão que tive em 2005 no estádio Alvalade XXI. Mas não me estou a preocupar… Consegui!!!

Sem comentários: