sexta-feira, julho 31, 2009

O Senhor

Quem me conhece sabe que gosto de futebol, de bom futebol. Daquele futebol que é jogado "prá frente", com dedicação, com determinação, o que muitos chamam de futebol de ataque. Quem me conhece sabe que eu sou do FCP, ora pouca gente sabe que em 28, quase 29, anos de vida, apenas gostei de dois treinadores do FCP. Só tenho saudades de dois. Um, curiosamente, é o que é hoje devido ao outro.
Morreu Bobby Robson, no meu entender um dos dois melhores treinadores que eu vi no FCP. Homem simpático, inteligente e que dizia no final dos jogos "Domingos, más gólos". Contratado, depois de ter sido estupidamente despedido - obrigada Sousa Cintra - do SCP, para corrigir o erro chamado IVIC colocou a minha equipa a jogar ao longo de dois anos e meio o futebol mais apetitoso que eu já vi no FCP.
Durante este período a doença manifestou-se, afastando-o durante alguns meses do banco. Os que ficaram contudo não o esqueceram e quando ele voltou foi como se nunca tivesse sido operado.
Em tua memória, obrigado Bobby pelas alegrias, pelas vitórias, pelo "português" e acima de tudo obrigado pela pessoa que me mostrou um FCP a jogar um excelente futebol.

Sem comentários: