quinta-feira, janeiro 08, 2009

GATO FEDORENTO - ZÉ CARLOS : Relato do Benfica x Olympiakos

Antes de mais quero desejar Bom Ano a toda a gente, um abraço especial para aqueles que me conhecem.
De seguida e para começar bem o ano deixo aqui um dos melhores sketchs (na minha opinião) que os Gato fedorento na versão "Zé Carlos" fizeram. Muitas pessoas que me conhecem vão pensar que só acho isto porque sabem a minha cor clubística mas não é verdade, digo que é o melhor porque foi o que me fez rir mais nos ultimos tempos.
Ao verem o sketch vão ver porque falei na minha cor clubística...
Este sketch é uma rábula aos comentários que o "Benfica tv" faz durante os jogos do Benfica, totalmente imparciais.. lolol


1 comentário:

Anónimo disse...

"GOLOOOOOOOOOOO, JÁ ESTÁ, TOMAAAA, EMBRULHAAAAAA, MESMO LÁ DENTRO ONDE DÓIIIIIIII.... BENFICA UUMMMMMMMMMMMMMMMMM olympiakos 3"


O que eu me ri a ouvir isto...

nrf