quarta-feira, dezembro 10, 2008

Britain Got Talent

Depois de paul potter ter encantado o mundo com a sua voz chega a vez do pequeno Andrew Johnston fazer o mesmo.Quando vi este video pela primeira vez arrepiei-me, quanto a voces não sei, se quiserem depois comentem.Deixo aqui o video da sua audição e o video da performance dele da final. Na minha opinião devia ter ganho o 1º lugar mas não o ganhou, em baixo fica o video do 1º lugar, o prémio foi uma actuação para o Principe Carlos. Para quem não sabe o programa chama-se "Britain Got Talent"

AUDIÇÃO


Vídeo da Final


Agora aqui fica o vencedor desta edição do "BGT"

Audição


Vídeo da Final

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh PTS

Pobre Principe Carlos, pá. Levou com o puto basofe... mas adiante... Acho que no próximo roteiro devíamos fazer o mesmo no espaço XD

abraço
"n"

PTS disse...

isso é que era uma dança mto à frente... temos de ver se dá resultado no próximo roteito... convem é avisarem-me con antecedencia para eu ir, se for em cima da hora é mais complicado