domingo, maio 11, 2008

"Obrigado maestro! Por ontem, por hoje e amanhã!"

Hoje é um dos dias mais tristes do futebol português, perdemos aquele que, na minha opinião, foi o melhor jogador de sempre. É o meu jogador preferido desde que me lembro de gostar de futebol. Desde pequeno, nas partidas que disputava com os meus amigos sempre que chegava a altura de escolher que jogador era, escolhia sempre o Rui Costa.
É o exemplo do jogador que joga por amor à camisola e não pelo amor ao cheque que entra no final do mês. Ele sente e vive o emblema que transporta ao peito. É acima de tudo uma excelente pessoa.

Obrigado por isto

Por isto

Por isto

E por muito mais que não dá para descrever ou mostrar. Foste, és e serás um exemplo para mim!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ele merece. É mesmo um senhor.

Anónimo disse...

É verdade, este homem é muito mais que um jogador. Também sou grande fã dele. Acho que ele não devia terminar a carreira.

Anónimo disse...

axo k ele não se vai eskecer deste 4 lugar nunca, mas não é dos piores boa sorte na sua futura carreira de negociador pois sem dinheiro só com palavras.