sábado, maio 10, 2008

Futebol Clube do Porto

Foi com muito desagrado que ouvi o Presidente do meu Clube, o senhor Jorge Nuno Pinto da Costa dizer que o FCP não vai recorrer dos seis pontos que serão retirados este ano devido ao processo Apito Final.
Na minha opinião de adepto e creio que não sou o único, gostava que recorressem da sanção porque assim é como entregar o ouro ao bandido, ou seja, é como se estivéssemos a dizer que o FCP cometeu todos os crimes de que é acusado.
O que eu acho mais estranho é o facto de estes seis pontos corresponderem a dois jogos do ano em que o Porto foi campeão nacional, Europeu e Mundial. Então isto só quer dizer que o FCP precisava de ajuda para vencer o campeonato nacional porque o resto já estava no "papo"...
Enfim, como adepto fervoroso do FCP só tenho a dizer que estou decepcionado com a decisão tomada.

Sem comentários: