segunda-feira, janeiro 28, 2008

Se soubesses o que eu quero?!

Hoje senti-me completamente baralhado. Não sabia se estava a ver um filme e no intervalo a publicidade da Optimus ou se estava a ver a publicidade da Optimus e no intervalo dela um filme. A publicidade passa tantas vezes que até engana. Não vou dizer que não gosto, porque a música até me entrou no ouvido, mas honestamente (e sem alguém souber que me explique) será que esta publicidade faz vender o produto???
A mim não me parece, mas de resto esta tem sido uma tendência, não sei se bem ou não sucedida, de fazerem publicidade onde aparece tudo e fala-se de tudo menos do produto.

1 comentário:

MG_ disse...

O que eu acho é que a intençao desta publicidade não é vender o produto, mas sim apresentar a nova imagem da marca.. e é por isso que ela se repete tanto, para que fike na cabeça das pessoas e se torne parte do seu dia-a-dia. E nao há que esquecer que gastaram-se trinta e muitos milhoes nesta campanha..