segunda-feira, janeiro 21, 2008

Se calhar estavam à espera que o gajo tivesse cara de santo, não?


Pois é, o retrato robô do possível raptor de Madeleine McCann publicado pelo "News Of The World" já corre pelo globo. Para não variar, o homem tem mesmo um aspecto ameaçador. A turista inglesa que diz ter visto o indivíduo várias vezes na Aldeia da Luz não o poderia ter descrito de forma mais assustadora. Devemos começar então a julgar as pessoas pela aparência? Parece-me apenas mais um episódio flagrante desta interminável novela. Mas raptor que se preze tem de possuir sempre um bigode farfalhudo - assim manda Hollywood!

1 comentário:

j.lip's disse...

Engraçado! Fui assaltado o ano passado e se me perguntarem agora detalhes da pessoa que me assaltou (que esteve à minha frente 3minutos, à luz do dia)... eu não sou capaz de descrever!
Como é possível descreverem uma pessoa que viram durante 3segundos, à luz lunar a 20metros de distância... ao fim de quase 1 ano?!?!??!